O casaco M'S ROLLERCOASTER JACKET da HOUDINI redefine a experiência de usar um casaco de proteção.
Graças à técnica de drapeado Made-to-Move, cada peça de vestuário é cortada a partir de uma única peça de tecido concebida para se mover consigo, oferecendo uma liberdade de movimentos excecional. Combinado com o tecido Loop Hardshell™ suave e elástico, este casaco proporciona um desempenho de topo e é incrivelmente confortável.
Concebida com um corte ligeiramente mais comprido para uma melhor proteção contra os elementos, inclui uma saia para a neve para o manter seco nas corridas de pó. Os fechos de ventilação sob os braços são compatíveis com as alças das mochilas e o capuz generoso, ajustável e compatível com o capacete é fácil de manusear mesmo com luvas. Com dois bolsos grandes para as mãos, um bolso exterior no peito e um bolso interior, este casaco oferece um espaço de arrumação prático. Todas as costuras têm fita adesiva e os fechos são repelentes de água.
Ideal para esquiar e praticar snowboard, o casaco Rollercoaster para homem combina a máxima funcionalidade e conforto num design duradouro. Fabricado a partir de tecidos reciclados e recicláveis, não contém PFAS e pode ser reciclado no final da sua vida útil.
Composição:
Detalhes :