A roupa interior térmica M M MERINO ZONEKNIT 200 LS HALF ZIP para homem da ICEBREAKER é uma camada leve que ajuda a regular a temperatura durante um esforço intenso no inverno. É feita de lã Merino 100% natural, extremamente macia e confortável.
O ajuste é confortável e os reforços sob os braços permitem uma grande liberdade de movimentos. As mangas raglan têm reforços para se manterem perfeitamente no lugar durante as suas saídas desportivas ou quando estiver a esquiar ou a andar com raquetes de neve.
Para que possa ajustar o seu nível de conforto, tem um meio fecho associado a uma gola alta que cobre, bem como costuras planas para evitar irritações. Por fim, a bainha traseira é mais baixa para um aquecimento máximo.
Detalhes :