Nunca mais haveráobstáculos ao seu desempenho. Com as suas lentes XXL, descubra os AERO, óculos de desporto concebidos pelas equipas Julbo para o ajudar a atingir o seu melhor desempenho.
Para os adeptos do esforço intenso do tipo Quilómetro Vertical, estes óculos não comprometem o desempenho nem o conforto. Graças a uma forma de cobertura que oferece uma proteção total e de alto desempenho para os seus olhos ao sol, poderá praticar durante horas a fio sem cansar os olhos. As estruturas Full Venting e Front Venting permitem uma boa circulação do ar entre a lente e a armação, evitando a formação de condensação, ideal quando a temperatura aumenta e oexercício se torna mais intenso.
A ponteira e as hastes são totalmente ajustáveis - 3D Fit Nose - para se adaptarem à maioria dos rostos, enquanto o processo Grip Tech mantém a armação em movimento, garantindo o máximo conforto. E, para uma maior tecnicidade, este modelo está equipado com o Air Link Temple System , uma inserção amortecedora na extremidade das hastes que garante um apoio ainda maior e a leveza do conjunto da armação.
As lentes Reactiv High Contrast escurecem e aclaram de acordo com a intensidade da luz. Graças a este processo, pode correr de manhã cedo ou em dias nublados e continuar a estar protegido. As lentes com visão panorâmica oferecem um campo de visão máximo para que possa apreciar a paisagem sem compromissos. Um acabamento oleofóbico e anti-embaciamento evita que a sujidade e a condensação danifiquem a lente, garantindo a longevidade do modelo e uma melhor visibilidade para o utilizador. A tecnologia NTS altera a tonalidade da lente em função da temperatura.
Moldura :
Ecrã :
Vidro fotocrómico Reactiv High Contrast :