Entrega em 1 de jan. de 2026 escolhendo a transportadora DHL
Descrição do produto
Detalhes
Comentários
Descrição do produto
AEROSPACE REACTIV HIGH MOUNTAIN 2-4NOIR
Com o seu óculo AEROSPACE com um conceito avançado de entalhe, a JULBO proporciona aos cavaleiros um nível de conforto nunca antes alcançado, para uma ventilação máxima durante a fase de aproximação, após uma corrida ou na tlcabina.
Acabou-se a formação do taco! Com um gesto simples, mesmo com luvas, a manivela pode ser movida para a frente e o excesso de calor e humidade pode ser dissipado livremente. A visão é fotocrómica, o que significa que o entalhe adapta a sua filtração ao nível da luz ambiente. Você poderá esquiar com a tonalidade de entalhe mais adequada para as condições de luz do momento. O campo de visão é XXL, graças à forma esférica do entalhe e ao seu contorno minimalista. É também muito eficaz contra a neve na descida, com o seu duplo entalhe, design ventilado e anti-spray. O posicionamento no rosto é ideal através de uma combinação de espuma de dupla densidade e uma porta de fita de cabeça que promove conforto quando usada com capacete. Este modelo tem uma espuma OTG de dupla densidade e é compatível com óculos.
Finalmente, o entalhe duplo é fotocrómico REATIVO. A tonalidade adapta-se a todas as condições de luz. Com apenas um entalhe você pode cobrir uma ampla gama de aplicações.
Os cavaleiros podem agora manter sua proteçãosolar na frente dos olhos sem medo de ficar bêbado, mesmo na fase ascendente e após o esforço.
Detalhes
AEROSPACE REACTIV HIGH MOUNTAIN 2-4NOIR
- Utilização : Desportos de planar nas montanhas, esqui alpino, snowboard, snowscoot
- Sistema SuperFlow : Ventilação sobredimensionada movendo o entalhe para a frente - Estrutura anatómica e espuma de dupla densidade para um contacto sem pontos de pressão e máximo conforto - Fluxo de ar : Fluxo de ar : Circulação do ar para extrair o ar quente húmido e evitar a pulverização - Correia de silicone para optimizar o ajuste na tampa e no capacete
- Viseira de protecção amovível concebida para proteger da neve quando a manivela está em modo de avanço
- Manivela esférica sem contorno para um campo de visão mais amplo - Manivela dupla ventilada - Manivela externa insensível às impressões digitais com o seu tratamento olofóbico - Manivela interna com tratamento anti-spray para evitar a pulverização - Manivela fotocrómica: tratamento na massa para uma melhor ractividade e amplitude fotocromática - Material NXT, muito sólido e de alta qualidade óptica (ABBE45) - Filtro 100% UVA, UVB e UVC
- Manivela CAMELEON - Fotocrómico, a sua tonalidade adapta-se de acordo com a luminosidade - SHR : Super Alta Reativa com tempo de ativação rápido 4 22 s - Tratamento de superfície Silver Flash - Categoria de proteção: 2-4 - Taxa de transmissão de luz LVT: NC - Condições de uso: Adequado para condições nublado/snowy, ensolarado.