• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
GLOBE EVO BLANC

Não é de brincar com a protecção, o Julbo GLOBE EVO é um capacete de esqui inovador que incorpora uma lente fotocrómica de alta qualidade.

Este modelo apresenta uma concha leve e ventilada no molde e um sistema de ajuste preciso que permite um ajuste altamente confortável. Tem também um interior limpo e confortável, aberturas de ventilação ajustáveis e uma fivela Fidlock de fácil manuseamento. Os copos auriculares 3D removíveis, com a sua construção tipo modelo à volta da orelha, asseguram um ajuste confortável e uma boa acústica.

O headset apresenta o novo design Advanced Motion Visor, que protege e isola perfeitamente os olhos. O seu movimento inovador posiciona a viseira perfeitamente em frente dos olhos para bloquear o vento e o frio, estando ao mesmo tempo perfeitamente adaptada às necessidades dos utilizadores de óculos. A lente fotocrómica REACTIV Technology escurece ou clareia dependendo da intensidade da luz, enquanto que a tecnologia Glare Control forma um filtro de baixa polarização que elimina 50% dos reflexos. O efeito de desfocagem desaparece, mas os reflexos das placas de gelo permanecem visíveis e a tonalidade laranja realça ainda mais o contraste. Isto melhora a leitura do terreno e proporciona um conforto visual excepcional em qualquer altura, mesmo num dia branco.

Detalhes
GLOBE EVO BLANC

Capacete:

  • Fluxo de ar ajustável: A ventilação pode ser ajustada de acordo com as condições e utilização.
  • Ajuste Ajustável: Ajuste de tamanho preciso.
  • Fivela de íman Fidlock: a correia do capacete fecha-se facilmente com uma fivela de íman
  • Concha em molde: Concha de EPS injectado ultra-leve coberta com uma folha de policarbonato (0,3 mm de espessura). A cobertura de EPS proporciona absorção e difusão de choque, a cobertura de policarbonato protege o EPS e proporciona resistência aos riscos. Norma: EN1
  • Auriculares 3D: uma construção modelo à volta da orelha para envolver conforto e boa acústica.
  • Auriculares removíveis: Os auriculares podem ser removidos

entalhe:

  • Compatível com OTG: viseira ajusta-se aos óculos
  • Tecnologia NTS (Non Temperature Sensitive): O ecrã escurece ou ilumina a qualquer temperatura.
  • Anti-brilho / Melhoria do contraste / Compatível com leitura de entalhes (Smartphone, etc.)
  • Cor : Vermilion / Flash
  • Protecção solar : Fotocrómico 2 - 3
  • VLT (taxa de transmissão visível) : 15% - 30%.
  • Material : Trivex
  • Tecnologia Glare Control: um filtro de baixa polarização que elimina 50% dos reflexos. O efeito de floração desaparece, mas os reflexos das placas de gelo permanecem visíveis e a tonalidade alaranjada acentua o contraste
  • Tratamento anti-embaciamento: a face interna da lente tem um tratamento anti-embaciamento adicional
  • Viseira ventilada: a viseira tem 3 canais de ventilação para evitar a formação de névoa na máscara
  • Visor de movimento avançado: um novo sistema de abertura articulada que permite um fácil manuseamento e ajuste da viseira. O seu movimento inovador permite que a viseira esteja perfeitamente posicionada em frente dos olhos para bloquear o vento e o frio. Sistema perfeito
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2024

Comentários
GLOBE EVO BLANC

Capacete de esquiJULBO
GLOBE EVO BLANC