• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
LIGHTYEAR OTG

O LIGHTYEAR OTG da Julbo é um óculos de esqui concebido para se adaptar a todas as situações. Foi concebido para os utilizadores de óculos graças ao seu grande volume interior.

Com a sua lente cilíndrica Reactiv, oferece uma excelente qualidade ótica num campo de visão amplo e sem obstruções. Graças à correia de silicone completa, a máscara é perfeitamente segura e pode ser ajustada utilizando os dois anéis de ajuste de cada lado. Graças ao seu sistema de compatibilidade Overstrap, adapta-se a todos os tipos de capacete. Os fechos da fita para a cabeça estão discretamente integrados na armação para um aspeto limpo e discreto. A construção sem armação e a espuma de dupla densidade proporcionam-lhe o máximo conforto. O sistema de ventilação Airflow está integrado na armação para permitir a circulação correcta do ar, enquanto o tratamento anti-embaciamento impede que a máscara embacie.

A máscara também possui o sistema SuperFlow Pro, que abre e fecha facilmente graças aos ímanes incorporados. Todas estas tecnologias, bem como a ventilação total da máscara, garantem-lhe uma visão óptima.

Detalhes
LIGHTYEAR OTG

Armação :

  • Espuma de dupla densidade
  • OTG: adaptada aos utilizadores de óculos
  • Faixa de cabeça com porta para se adaptar a todos os tipos de capacete
  • Faixa de cabeça extra-larga
  • Construção sem armação Faixa de silicone total: faixa de cabeça forrada com uma tira de silicone para garantir um ajuste perfeito
  • Air Flow: ventilação integrada na armação para garantir uma boa circulação do ar e evitar o embaciamento

Lentes fotocromáticas Reactiv Polarized:

  • Tratamento anti-embaciamento
  • Categoria 2 4
  • VLT: 20-5%.
  • Condições de utilização: todas as condições climatéricas
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2026
Categoria Vidro
Fotocromático/a

Comentários
LIGHTYEAR OTG

Máscara de esquiJULBO
LIGHTYEAR OTG