Réf :10H2408.1.1

Calçado de esquiK2
ANTHEM 105 BOA

Tamanho
Tamanho PT | Tamanho marca
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
ANTHEM 105 BOA

A K2 ANTHEM 105 BOA é uma das maiores inovações em botas de esqui desde há vários anos. A K2 incorporou o sistema de ligação Boa na sua nova gama de botas de esqui de alto desempenho.

A construção envolvente proporciona um excelente apoio, distribuindo a pressão à volta do pé e eliminando os pontos duros. Graças à tecnologia Multifit Last, a largura do antepé pode ser ajustada de 97 a 104 mm, sem necessidade de ajustes complicados. Esta bota tem tudo para as mulheres esquiadoras que procuram uma bota versátil sem compromissos. O sistema BOA é utilizado para apertar o pé. Com um simples movimento, pode apertar ou desapertar uniformemente a parte inferior da bota.

Desempenho e tecnologia são as palavras-chave para este modelo, com o seu forro termoformado pré-moldado que oferece o equilíbrio ideal entre apoio e conforto. A construção da carapaça inclui reforços para imobilizar o calcanhar, bem como palmilhas Walk Grip que melhoram o conforto e a aderência ao caminhar. Podem ser personalizadas, até ao amortecimento do calcanhar, graças às palmilhas macias ou rígidas fornecidas.

Detalhes
ANTHEM 105 BOA

  • Powerlite Shell: utiliza diferentes espessuras de material e quatro tipos de TPU para oferecer a melhor combinação de peso e capacidade de reação.
  • Fastfit Instep: TPU flexível utilizado em certas partes da carapaça para facilitar a entrada e saída da bota
  • O MultiFit Last foi desenvolvido em colaboração com a Boa para se adaptar a uma grande variedade de formas de pé. Mede de 97 a 104 milímetros, limitando as várias opções de largura
  • Índice de flexibilidade: 105
  • Boa Fit System: tem um bom desempenho para melhorar o ajuste e a reatividade, ao mesmo tempo que reduz os pontos de pressão com um ajuste preciso, passo a passo
  • Honeycomb Boot Board: retém mais 15% de calor do que uma placa de bota tradicional. Pode ser facilmente personalizada por técnicos de botas.
  • Palmilha: PrecisionFit Pro
  • Solas Grip Walk: solas exteriores amovíveis e intercambiáveis ISO 23223 com rocker para fixações alpinas
  • Punho ajustável para mulher: parte superior traseira da gola ajustável a todas as formas de barriga da perna
Disciplina
Polivalente
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2024
Largura do pé
100mm
Flex
105
Peso médio unitário (g)
1810
Fivela
Micrométrico
Para o tamanho
26.5
Descobrir a gama
Tecnologia BOA

Comentários
ANTHEM 105 BOA

Calçado de esquiK2
ANTHEM 105 BOA