O K2 BLUR 79 é um esqui concebido para os esquiadores principiantes e intermédios que desejam progredir com confiança nas pistas.
Ideal para a neve preparada, oferece uma manobrabilidade intuitiva graças ao seu duplo rocker, que facilita a libertação das curvas. A sua curvatura clássica garante uma aderência precisa na neve dura e facilita a saída das curvas. Com um núcleo Aspen Microblock, combina flexibilidade e tolerância, proporcionando um esqui tranquilizador e divertido durante todo o dia.
O seu
A ligação MXC 11 TCX LIGHT QUICKCLIK foi concebida para esquiadores intermédios a experientes que procuram desempenho e precisão em todos os tipos de terreno.
Compatível com as botas GripWalk e Alpine, oferece uma óptima adaptabilidade à maioria dos modelos actuais. O seu ajuste DIN de 3 a 11 garante um excelente compromisso entre segurança e potência, permitindo que a força do esquiador seja transmitida eficazmente ao esqui.
Montado sobre um carril, este binding assegura uma transmissão óptima das forças, enquanto que o stop de esqui integrado previne qualquer fuga acidental do esqui durante uma queda, oferecendo segurança e fiabilidade mesmo em descidas exigentes.
