A bota de esqui RECON 110 BOA da K2 tem tantas inovações que não se sabe por onde começar.
O pé é apertado com o sistema BOA. Com um simples movimento, pode apertar ou desapertar uniformemente a parte inferior da bota. Puxe o botão e está livre, nunca foi tão fácil ajustar uma bota de esqui.
Graças a quatro termoplásticos injectados diferentes, este modelo é fácil de cal çar, combinando um ajuste preciso com um excelente conforto. O forro e a concha são pré-formados e totalmente termoformáveis para garantir um ajuste preciso. A montagem sem rebites da carapaça proporciona rigidez com uma gestão fluida e progressiva da flexibilidade.
A personalização estende-se à escolha do amortecimento, com dois tipos de inserções previstas para colocação sob o calcanhar, uma macia para uma melhor absorção dos impactos, outra rígida para uma maior precisão. Para uma versatilidade ainda maior, a sola Grip Walk é dotada de pitões para melhorar a aderência ao caminhar, mantendo as partes rígidas para garantir uma boa transmissão do esforço e a segurança em caso de queda.