Espaçosa e leve, a ASHER 55 da Kelty é a mochila de caminhada ideal para viagens de 2 a 3 dias, quer seja a sua primeira viagem ou já tenha saído muitas vezes!
Com um volume de 55 litros, este modelo dispõe de muito espaço de arrumação: um grande bolso frontal com fecho, um bolso na tampa, um compartimento para o saco-cama e 3 bolsos de rede para um acesso rápido, incluindo 2 bolsos laterais para a garrafa de água e o protetor solar e um na cintura para o telemóvel. O painel traseiro ventilado AMP-Flow mantém-no fresco e confortável durante toda a sua caminhada.
Com um sistema de ajuste rápido e fácil do torso FIT-Pro e uma suspensão avançada da estrutura primétrica, esta mochila garante uma excelente estabilidade quando está em movimento.
Características :
Pormenores :