Apresentando uma construção de alta qualidade com uma vasta gama de funções, a LORETO da Kinetixx é uma luva de ciclismo versátil.
Este modelo tem um encosto em etileno macio e uma micro-malha permeável ao ar para assegurar o máximo conforto na mão.
Há um tecido especial de couro artificial Amara na palma, que não só é resistente às intempéries, mas também macio e antiderrapante.
Uma estampagem digital na palma dá ao cavaleiro uma excelente aderência no guiador. Além disso, o suave Xx Power Foam amortece a palma e proporciona uma excelente absorção de choques, mesmo em terreno acidentado.
A luva também beneficia da ajuda prática de remoção nos dedos médio e anelar e de uma inserção macia entre o dedo indicador e o polegar para maior protecção e tacto.