Concebida para caminhadas de horas ou dias, fins-de-semana prolongados ou actividades desportivas que exijam equipamento, a 039; ACCESS 50+10 daLafuma é uma mochila de grande capacidade e com vários acessórios para um conforto máximo em todas as circunstâncias.
As suas viagens de longa distância não têm de incomodar! Com um volume de 50 litros e mais 10 L de acessórios, poderá levar consigo o seu saco-cama, três semanas de roupa e muito material de campismo! O volume principal do saco é fechado por um reforço à prova de água e vários bolsos servem todo o ACCESS. Gostamos dos bolsos para documentos, para a câmara fotográfica e dos bolsos laterais em rede, que são ideais para todos os seus objectos e os mantêm seguros.
A pega frontal larga facilita a recolha da sua mala no tapete rolante do aeroporto ou no táxi que o deixa. Os braços e cintos de suporte de carga ajudam a distribuir o peso uniformemente enquanto as costas do saco são ajustáveis graças a cintas ergonómicas. Tudo num peso pluma!
Detalhes
ACCESS 50+10BLACK
Caraterísticas especiais:
Volume : 50+10 L
Peso da marca : 1500 g
Composição:
Material principal : P/300X 600D 100% poliéster reciclado / Impermeável : 1.000 mm; tratamento repelente de água durável DWR PFC Free
Material secundário : P 600D 100% poliéster reciclado / Impermeável : 1.000 mm; tratamento repelente de água durável DWR PFC Free
Revestimento : P250D oxford 100% poliéster reciclado / Impermeável : 1.000 mm; tratamento repelente de água durável DWR PFC Free
Detalhes :
Volume principal com vedação de fole
Acesso frontal ao compartimento principal com fecho de correr
Separação interna do volume principal
Bolso para a câmara
Bolsa para documentos
Bolso frontal em malha
Bolso lateral com fecho de correr
Bolso lateral em rede
Sobretudo amovível
Suporte para canas
Correias para transporte de equipamento na parte inferior do saco