Com um nome apropriado, a GLACE 3D LADY da Leki é uma luva de esqui para mulher desenvolvida para proteger as mãos de temperaturas extremas graças ao seu elevado isolamento.
Fabricado com inserções SOFT-TEX®, este modelo é impermeável, respirável e particularmente macio, enquanto o seu isolamento Primaloft Extra Warm garante uma temperatura agradável e seca à volta da mão. Além disso, o forro em pelúcia macia garante um toque particularmente agradável. Na palma da mão, o revestimento em pele de carneiro, suavemente aveludado, garante uma boa aderência ao bastão.
Esta luva está equipada com o novo sistema 3D Trigger, que assegura uma ligação direta entre a mão e o bastão e é compatível com todos os bastões equipados.