O modelo RACE da Level é apreciado por desportistas e profissionais. É a solução ideal em termos de proteção, conforto e ajuste. É uma luva que não passa despercebida pelo seu aspeto. A gama Racing, com este modelo, retoma o espírito de competição da Level com os seus estilos de luvas jovens, dinâmicos e vanguardistas que oferecem sempre o melhor desempenho. A forma Rocker é um novo estilo de moda que entrou na competição.
Thermo-plus é uma marca de garantia da Level, que certifica a capacidade da luva para limitar a dispersão do calor natural da mão. Os produtos Thermo-plus 4000 são certificados para temperaturas até -20C.
Detalhes
RACEBLACK WHITE
Características: - Thermo-plus 3000: Thermo-plus é uma marca de garantia da LEVEL, que certifica a capacidade da luva para limitar a dispersão do calor natural da mão. Os produtos Thermo-plus 4000 são certificados para temperaturas até -20C.
- Primaloft: A tecnologia Primaloft é um material isolante. Tecido leve. Uma sensação de calor e suavidade, ao mesmo tempo que proporciona uma boa respirabilidade.
Características: - Reforço da palma da mão em pele - Punho curto - Correia ajustável com velcro - Ajuste: Natural - Material: Luva em pele - Índice de calor: 3000 warm - Forro de lã - Grelha de proteção especial no dorso - Forro dos dedos - Aperto do pulso com velcro - Deflector composto - Proteção dos dedos em borracha - Reforço da palma em pele Pittard