As sandálias de trekking CREEK IV W da Lizard são ideais para as mulheres que procuram um calçado confortável e com bom desempenho em todos os tipos de terreno.
Estas sandálias apresentam uma sola Vibram® Tokyo para um melhor contacto com o solo e uma excelente aderência. Ligeiramente curvo e flexível, permite que o pé se mova naturalmente, respeitando a sua morfologia. É mantido no lugar por tiras flexíveis que se ajustam em três zonas separadas. A sola de couro sintético e a palmilha de camurça estão em conformidade com a etiqueta Happy Cow. Para acompanhar os caminhantes nos trilhos, este modelo é elevado e reforçado na biqueira para os apoiar e proteger dos choques. Quer seja em terra ou em água doce ou salgada, adapta-se facilmente a todos os tipos de terreno sem nunca mostrar sinais de fraqueza.
O design único destas sandálias vem diretamente de Itália, onde são imaginadas e fabricadas. É uma óptima maneira de apoiar o artesanato local e reduzir o nosso impacto ambiental.