Réf :FCJA020

Fixação esquiLOOK
SPX 12 GW B120

Tamanho

  Entrega em 25 de dez. de 2025 escolhendo a transportadora DHL
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
SPX 12 GW B120

A encadernação SPX12 GW B120 da LOOK é um modelo concebido para especialistas e bons esquiadores. É adequado para todos os tipos de prática e todos os terrenos.

O seu bumbum reforçado "Full Action" e o maxilar mais largo oferecemuma óptima transferência de energia, enquanto que o calcanhar SPX com o seu peso fosco é sem compromissos e seguro com a sua corrida lástica recordista.

Multi-padrão, oferece uma grande versatilidade adaptando-se facilmente a todos os tipos de botas alpinas.

Uma encadernação perfeita para todos os esquiadores que procuram uma óptima esquiabilidade.

Detalhes
SPX 12 GW B120

  • Liberação multidirecional do objetivo: protege em todos os casos de quedas. A sola das botas permanece sempre sob pressão constante, o que permite um melhor controlo e um esqui preciso.
  • Bute Acção total: Maxilar 14% mais largo para uma melhor transmissão entre a bota e o esqui, plataforma 10% mais larga para uma transmissão ainda mais eficiente, componentes reforçados para maior resistência e durabilidade.
  • Dual Selector: permite que a ligação seja compatível com as 3 normas de solas disponíveis no mercado: a habitual norma alpina ISO5355, a norma Grip Walk e a norma WTR.
  • Longa elasticidade: longo curso de elasticidade que evita o acionamento intempestivo, respeitando os valores das normas internacionais ISO.
  • Parar esquis 120mm.
Disciplina
Polivalente
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2021
Tipo de ligação
Livre
Ajuste de fixação
45 mm, com ferramentas
Encadernação DIN
4--->12 (esquiador de 40 a 120 kg)

Comentários
SPX 12 GW B120

Fixação esquiLOOK
SPX 12 GW B120