Réf :ACELW-PIBK

Calças escaladaLOOKING FOR WILD
ACELLU W PIRATE BLACK

Cor : Preto
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
ACELLU W PIRATE BLACK

Projetado para acompanhá-lo em suas sessões de escalada, bem como em suas caminhadas pela cidade, o ACELLU W da Looking For Wild é uma calça de escalada versátil para mulheres que combina conforto e tecnicidade.

Fabricado em algodão e elastano e com um corte solto, vai dar-lhe boa liberdade de movimentos para escalar paredes e rochedos com facilidade. O seu tecido resistente à abrasão será igualmente capaz de suportar facilmente o impacto da fricção das vias de escalada.

Outras caraterísticas complementam este modelo, tais como duplos nos joelhos, cordões nos tornozelos e um bolso com fecho na parte de trás.

Com as novas calças ACELLU W, escolha versatilidade e conforto para as suas sessões de treino de escalada ou simplesmente para os seus passeios.

Detalhes
ACELLU W PIRATE BLACK

  • Composição: 97% algodão, 3% elastano
  • Tecido resistente à abrasão

Detalhes :

  • Casal grande
  • Forro nos joelhos
  • Cintura elástica
  • Cordões nos tornozelos
  • Bolso com fecho de correr nas costas
  • Peso : 450 g
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2026
Anti-UV
Não
Alças
Sem alças

Comentários
ACELLU W PIRATE BLACK

Calças escaladaLOOKING FOR WILD
ACELLU W PIRATE BLACK