Réf :7524W1.GKLMN

Fixação esquiMARKER
GRIFFON 13 ID TAN

Cor : Bege / Preto

Tamanho

  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
GRIFFON 13 ID TAN

O GRIFFON 13 ID da Marker é uma encadernação freeride versátil que se adequa à maioria dos esquiadores.

Oferece a máxima segurança, com parafusos resistentes à ruptura e um equilíbrio de peso centralizado. A extremidade frontal tem uma mola horizontal para um desenho mais compacto. Assegura uma transmissão perfeita de energia, enquanto que a almofada do calcanhar limita a libertação precoce. A tecnologia de identificação única permite uma adaptação rápida e fácil a todas as solas de sapatos (alpinas e caminhadas) para uma maior versatilidade.

Um modelo de qualidade que garante segurança e versatilidade para todos os esquiadores.

Detalhes
GRIFFON 13 ID TAN

  • Bute Triple pivot Elite 3: mola horizontal, grande superfície para transferência óptima de energia
  • Identificação única: altura ajustável da placa anti-fricção para combinar com todos os tipos de botas de esqui, alpinas ou de turismo
  • Chapa deslizante de aço inoxidável AFD anti-fricção: para uma libertação eficiente. Este sistema também foi concebido para não ser dificultado por sujidade, neve ou gelo.
  • Inter Pivot 3 Heel: proporciona uma fixação eficaz e limita a libertação precoce
  • DIÂMETRO: 4,0 - 13,0
  • Travão: 90 mm
  • Altura de encadernação sem esqui: 24mm
Disciplina
Polivalente
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2024
Tipo de ligação
Livre
Ajuste de fixação
28 mm, com ferramentas
Encadernação DIN
4--->13 (esquiador de 40 a 130 kg)

Comentários
GRIFFON 13 ID TAN

Fixação esquiMARKER
GRIFFON 13 ID TAN