Réf :J068393
  • Novidade

Calçado trailMERRELL
MORPHLITE PIGEON/INDIGO

Cor : 

Tamanho

Tamanho PT | Tamanho marca
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
MORPHLITE PIGEON/INDIGO

A mais recente adição à coleção de trail running, as Morphlite da Merell são umas sapatilhas de corrida de estrada-trilho para homem que combinam tecnologias de dupla utilização para uma utilização multi-terreno.

Este modelo leve apresenta uma sola grossa para um excelente desempenho em todas as deslocações. De facto, apresenta a melhor espuma de ténis de corrida para garantir conforto ideal sobre um padrão de espigões personalizado concebido para corridas de estrada no centro do pé, e com profundidade para aderência em trilhos à volta do perímetro. O resultado é uma combinação brilhante de conforto de corrida e aderência. Outras caraterísticas incluem o tratamento Cleansport NXT™ para um controlo natural dos odores e um forro em malha reciclada ultra-respirável.

Por fim, os atacadores e as correias são inteiramente reciclados, tal como a maioria dos componentes deste sapato, para garantir um impacto reduzido no ambiente.

Detalhes
MORPHLITE PIGEON/INDIGO

  • Parte superior em jacquard
  • Atacadores e correias 100% reciclados
  • Forro interior para um ajuste perfeito
  • Forro em malha respirável 100% reciclada
  • Forro da palmilha em malha 100% reciclada
  • Tratamento Cleansport NXT™ para controlo natural do odor + palmilha de espuma Eva 50% reciclada
  • Palmilha de espuma Eva 50% reciclada
  • Sola intermédia de espuma FloatPro™ para um conforto leve e duradouro.
  • Sola exterior de borracha pegajosa Merrell com tração duradoura que se agarra quando e onde é necessário
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025

Comentários
MORPHLITE PIGEON/INDIGO

Calçado trailMERRELL
MORPHLITE PIGEON/INDIGO