O DOBERMANN SLR DC é um esqui alpino concebido pela Nordica para aqueles que adoram belas curvas em pistas bem cuidadas. Foi concebido para esquiadores exigentes que não se esquivam a um desafio.
Versátil e inspirado nos modelos utilizados na Taça do Mundo, permite realizar curvas curtas com uma facilidade espantosa, mas também curvas longas e difíceis. Sabe manter-se no caminho certo graças a uma construção milimétrica Double Core que envolve o núcleo Performance Wood e uma lâmina de lastómero para uma maior flexibilidade e máxima poupança de energia. As placas de titânio conferem-lhe um carácter endurecido que tem de ser dominado.
O perfil de curvatura tradicional e os campos rectos maximizam a rigidez de torção e garantem uma fixação perfeita no bordo.
A ligação XCELL 14 FDT é um modelo Nordica concebido para esquis exigentes e de alto desempenho.
Incorpora a tecnologia FDT, que amplifica a transmissão de potência para sensações máximas e preserva a qualidade do seu esqui. A fixação é também mais fácil de ajustar.
