Atenção esquiadores avançados e experientes que querem ir para as pistas, a SPEEDMACHINE 3 130 da Nordica é uma bota de esqui que faz jus ao seu nome.
Repleto de desempenho, este sapato combina brilhantemente precisão e conforto. De facto, esta bota tem uma flexibilidade rígida e reactiva de 130 mm, que é tão adequada para esquiadores muito exigentes como para esquiadores mais leves, enquanto o seu volume de 100 mm significa que não se sentirá demasiado apertado. Além disso, este sapato tira partido da função de ajuste de flexão graças a um simples desaparafusamento do parafuso superior para obter uma flexão mais suave ou a remoção do parafuso inferior para ter uma flexão mais rígida.
Mais leve do que nas épocas anteriores, este sapato amplifica a sua eficácia com o seu 3D Cork Fit Shoe e as suas 4 fivelas de aperto preciso .
Detalhes
SPEEDMACHINE 3 130BLACK RED
Construção moldada por injeção Tri-Force : 5% mais leve do que os modelos anteriores