O novo SPITFIRE TI ski de Nordica é um esqui de entalhe, ideal para as pistas femininas. O seu lado menos exigente vai apelar a esquiadores menos agressivos.
A ponta permite uma iniciação ágil da viragem, enquanto o skate e a cauda facilitam a manobragem do esqui. Também promete uma flexão suave e mais estabilidade. A construção Energiy TI apresenta dois núcleos de madeira e uma fina camada de borracha. Desta forma, o esqui absorverá os choques e amortecerá as vibrações. Oferece uma sensação de pilotagem estável e ágil. O Camrock tem dois balancins, um no nariz e outro na cauda, e um clássico arqueamento entre as inserções. Irá redireccionar a energia para a neve, trazendo mais potência, humidade e aderência para as extremidades.
Divertido, muito manobrável, este versátil esqui de escultura é perfeito para curvas apertadas.
BINDINGS :
Dedicado ao desempenho nas pistas, o Nordica TP2 LIGHT 11 FDT é um encadernador de esqui que é um grande companheiro para as melhores esquiadoras.
Esta encadernação tem uma posição de montagem especialmente concebida para se adaptar perfeitamente às necessidades anatómicas das mulheres. A placa é mais curta, permitindo uma postura natural e, portanto, um melhor equilíbrio.
FIXAÇÕES :