A jaqueta de ciclismo masculina EXTREME JACKET da Northwave apresenta um ajuste fino e uma construção técnica projetada para desempenho. Fabricada em tecido de 310 g/m² (uma mistura de poliéster e elastano), combina resistência, flexibilidade e conforto de segunda pele.
Sua membrana de 3 camadas oferece proteção confiável à prova de vento, com uma permeabilidade de 5.000 mm e uma respirabilidade de 5.000 g / m² / 24h , ideal para treinamento em condições variáveis. O tratamento repelente de água DWR sem PFC garante a resistência à água, enquanto os acabamentos selados a quente nos punhos e nos bolsos aumentam a durabilidade e o design elegante.
Prático e seguro, inclui três bolsos traseiros, uma bainha elástica com punho de silicone para um ajuste perfeito e inserções reflectoras nas mangas para o manter visível mesmo em condições de pouca luz.