Uma grande adição à roupa de qualquer cavaleiro, o Oakley CEDAR 2. 0 é uma calça masculina clássica de esqui/snowboard com o lendário visual de Oakley.
Combinando 3M Thinsulate e uma membrana FN Dry 10K, este modelo oferece um desempenho inigualável à prova de água e respirável numa vasta gama de condições de Inverno, para que o cavaleiro possa concentrar-se no seu próprio desempenho. Adiciona-se um tratamento impermeabilizante duradouro O-Protect para melhorar o isolamento, enquanto o fecho de correr à prova de água YKK impede a humidade.
Outros detalhes amplificam a sua eficácia, tais como o cinto ajustável com elásticos e abas de velcro que garantem um ajuste ideal, enquanto que as algemas interiores e as algemas do tornozelo lhe permitem soltar a neve para se manter seca o máximo de tempo possível.
Detalhes :