• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
FLAK 2.0 XL MATTE BLACK/PRIZM BLACK

Os óculos de sol FLAK 2.0 XL foram concebidos para desportistas com caras médias que gostam de uma protecção de cobertura para praticar os seus desportos de deslize preferidos.

A moldura Matte Black aparece com um aspecto discreto e racista. A construção O Matter é leve ao desgaste e ligeiramente deformada, o que aumenta a sua durabilidade ao longo do tempo. Os pontos de contacto com o nariz e as orelhas são optimizados em Unobtainium para ajuste e conforto.

A lente Prizm Black é construída sobre uma tonalidade de base cinzenta para um aspecto neutro. A construção Óptica de Alta Definição de Oakley proporciona um alto nível de clareza óptica, limitando a distorção, mesmo nas bordas. A tecnologia da lente Prizm melhora a reprodução de cores e torna a visão mais realista.

Detalhes
FLAK 2.0 XL MATTE BLACK/PRIZM BLACK

Moldura :

  • O Matéria, flexível, resistente e leve
  • Logótipo em forma de elipse nos ramos
  • HDO oferecendo clareza óptica sem distorção, apesar da alta curvatura
  • Vidro PrizmTM para realçar os contrastes de cor
  • Vidro plutonite: qualidade óptica ao mesmo tempo que resiste aos impactos.
  • Filtra 100% dos raios UVA, UVB e UVC e filtra eficazmente a luz azul para além de 400 nm.
  • Fornecido com almofadas macias de tui e nariz

Lentes: Prizm Black

  • Grau de proteção: Categoria 3
  • Taxa de transmissão de luz (LTV): 11%.
  • Instruções de utilização: Utilização em tempo ensolarado e ambientes brilhantes, melhora a percepção dos detalhes e das cores.
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2024
Categoria Vidro
Cat 3
Descobrir a gama
Oakley Prizm

Comentários
FLAK 2.0 XL MATTE BLACK/PRIZM BLACK

Óculos bicicletaOAKLEY
FLAK 2.0 XL MATTE BLACK/PRIZM BLACK