Os óculosJAWBREAKERfazem parte da colecção OAKLEY SportPerformancee têm um design totalmente orientado para o desporto.
Ocampo de visão periférico superior foi esticado, tornando-os perfeitos para uma variedade de actividades desportivas, como o ciclismo. Também incorporamo sistema Switchlock, quefacilita atrocadas lentes parauma perfeita adaptabilidade às condições meteorológicas. Os templos estão disponíveis em diferentes comprimentos, tornando-os perfeitos para o uso com capacete.
Oferecido com uma lente Prizm Snow Sapphire, esta lente melhora o contraste e as cores para uma visão ainda melhor e uma melhor compreensão do ambiente. A protecção solar categoria 3 será perfeita para aqueles dias de sol em que a luz é forte.
Óculos de alta performance que satisfarão os desportistas mais exigentes.
Detalhes
JAWBREAKER MATTE BLKPRIZM SNOW SAPPHIRE
- Lentes: safira de neve Prizm - Transmissão de luz: 13% - Índice de proteção: 3 - Condição de luz: brilho - Contraste: aumento