A TIKKA da Petzl é uma lanterna de cabeça simples e compacta. Concebido para iluminação local e viagens curtas, este modelo é ideal para uma vasta gama de utilizações de lazer, desde o campismo a pequenos passeios noturnos ou utilização doméstica quotidiana.
Com um design simples e compacto com um único botão, esta lâmpada oferece 350 lúmenes de potência e um feixe largo para uma iluminação de proximidade de qualidade. Dispõe de dois outros modos de iluminação, o primeiro centrado na autonomia e o segundo na potência de iluminação, que podem ser activados rápida e facilmente através de um botão de pressão.
Por último, é vendido com 3 pilhas, mas também pode ser alimentado pela pilha recarregável Core (não fornecida) graças à tecnologia Hybrid Concept. Um pequeno extra: o seu refletor fosforescente é muito prático, facilitando a localização da sua lâmpada no escuro.
Especificações técnicas :
Especificações do produto :