Adequada para oalpinismo clássico, a VOLTA 9.2 desenvolvida pela Petzl é uma corda multi-tipo ultra-leve com um diâmetro de 9,2 mm e um comprimento de 80 m. Particularmente eficaz para escaladores que procuram o melhor desempenho na escalada, esta corda proporciona a leveza necessária para as suas explorações.
A corda tem uma construção de 40 fusos e é feita de poliamida, proporcionando um excelente compromisso entre peso e desempenho. O seu tratamento Duratec Dry proporciona a máxima durabilidade e desempenho em todas as condições. A sua certificação simples, dupla ou dupla permite a sua utilização de várias formas, para uma flexibilidade máxima dependendo do terreno encontrado.
Resistente à água, sujidade e abrasão, esta corda adiciona um acabamento UltraSonic que garante uma maior durabilidade e uma ruptura mais rápida da ponta da corda.
Adequado para utilização em rochas, misturas, neve ou gelo, proporciona excelente aderência e manuseamento consistente ao longo do tempo, graças ao tratamento EverFlex.
Corda fina ultra-leve para escaladores de alto nível:
Vida mais longa e facilidade de utilização em todas as condições:
Atraso mais eficiente:
Especificações