Réf :P-39500/3

Fixação esqui de caminhadaPLUM
KARIBOU 12 STOPPER 100MM

Tamanho

  Entrega em 2 de jan. de 2026 escolhendo a transportadora DHL
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
KARIBOU 12 STOPPER 100MM

A mais recente adição à gama Free Touring, o KARIBOU 12 STOPPER 100MM da Plum é um binding de ski touring que vai certamente agradar.

Apresentado como a combinação perfeita de conforto na subida e esquiabilidade na descida, este modelo é a arma definitiva para esquiadores poderosos. Distingue-se das outras porque incorpora o novo sistema patenteado que beneficia de um lábio frontal elástico para melhorar a flexibilidade do esqui sob forte compressão. Além disso, possui valores de libertação elevados (5,5-12) para que possa esquiar com força tanto nos trilhos como na estância.

Este binding melhora o seu desempenho com um travão de esqui automático, cunhas ajustáveis, uma placa de base larga e uma posição de esqui plana.

Detalhes
KARIBOU 12 STOPPER 100MM

  • Paragem do esqui: 100 mm
  • Cunhas: 0 - 59 - 84 mm
  • Calha de regulação: 35 mm
  • Suporte de facas incluído
  • DIN lateral 5,5-12 / frontal 5,5-12
  • Peso: 565g por perna
Disciplina
Freerando
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2024
Tipo de ligação
Encaixes
Ajuste de fixação
30 mm, com ferramentas
Encadernação DIN
5--->12 (esquiador de 50 a 120 kg)

Comentários
KARIBOU 12 STOPPER 100MM

Fixação esqui de caminhadaPLUM
KARIBOU 12 STOPPER 100MM