Concebido para passar longas horas nas pistas ou simplesmente desfrutar da montanha, o RACE MENTOR COAT é um casaco misto que será perfeito para os praticantes de esqui ou entusiastas dos desportos de inverno.
Para o proteger das intempéries e das condições caprichosas, o tecido principal de 2 camadas deste modelo é à prova de água 10 K e respirável 10 K . Ele também possui um tratamento repelente de água DWR sem PFC e costuras gravadas para aumentar seu nível de proteção.
Em termos de caraterísticas, encontrará zonas reforçadas nos ombros para facilitar o transporte dos esquis, vários bolsos interiores e exteriores com fecho de correr e um capuz com uma viseira eficaz e ajustável.
Fácil de usar por cima de uma camada intermédia quente, o RACE MENTOR COAT é o companheiro ideal se quiser passar muito tempo ao ar livre, nas pistas ou na estancia.
Composição:
Caraterísticas específicas do RACE MENTOR COAT :