Especialmente desenvolvido para a escalada, o Prana HIGH ROCK é um par de calças de escalada masculinas que facilitam a transição das paredes para a vida quotidiana.
Este modelo técnico tem todas as características essenciais que os desportistas necessitam para se manterem concentrados na sua escalada, nomeadamente um tecido natural e elástico para libertar o movimento e oferecer uma sensação agradavelmente suave sobre a pele. É feito de algodão orgânico com um toque de etileno para esticar. Com 4 vias de extensão, este modelo tem uma cintura e pernas com elástico para maior eficiência.
Estas calças oferecem todas as características de uma calça trepadora, tais como muito espaço de armazenamento e um laço para a embalagem, mas com um acabamento em sarja escovada para que possam ser usadas em qualquer outro lugar.
Detalhes :