O C-2 encadernação da RIDE é um modelo que aceitará todas as situações em que se pratica snowboard. Tem um bom desempenho tanto em pó como em condições de parque.
O chassis C-2 combina um espaçador de alumínio com uma placa base de nylon para lhe dar transmissão directa de energia à sua postura, dando-lhe um melhor controlo da sua placa. A base tem uma sola de espuma com almofadas de dedo do pé e calcanhar para absorção de choques. A base é inclinada a 2,5 graus para alinhar os nós dos dedos, proporcionando ao mesmo tempo uma maior alavancagem no nariz e na cauda.
A cinta de uma só peça oferece desempenho e conforto sem adicionar volume ou peso, ao mesmo tempo que permite um ajuste óptimo. A correia do dedo do pé é concebida para caber na maioria das botas e aumentar o ajuste da bota na encadernação.
A encadernação C-2 é concebida para o cavaleiro de montanha que procura desempenho e progressão na sua equitação.