Réf :3602-051-000

Luva sem dedo esquiROECKL
KADANE BLACK

Cor : Preto
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
KADANE BLACK

A única KADANE da Roeckl é uma luva que pode ser transformada em uma luva que garante um alto nível de calor e destreza. As mãos são perfeitamente protegidas do frio e da hipotermia, enquanto a destreza é preservada durante a escalada e várias manipulações. Este modelo 2-em-1 apresenta uma sofisticada protecção da capota com isolamento térmico Thinsulate , que pode ser fixada na parte de trás da luva com velcro.

O desenho do polegar é inovador porque é tridimensional e tem a sua própria protecção. Além disso, a membrana macia GORE WINDSTOPPER e o polegar feito de GORE WINDSTOPPER Tornado facilitam a remoção da luva com dedos curtos, ao mesmo tempo em que proporcionam uma protecção fiável contra o vento e a humidade. A palma da mão é feita de tecido extensível DURADERO resistente ao desgaste e impermeável, enquanto um forro de silicone proporciona a melhor aderência possível ao manusear um picador de gelo ou um casaco de esqui.

Finalmente, uma manga de malha integral mantém a luva confortavelmente ao redor do pulso e mantém o interior da luva quente .

Detalhes
KADANE BLACK

Parte de cima da mão:
- Sofá de esticar GTX INFINIUM WINDSTOPPER

- Palma: DURADERO WR

- Forro: DURADERO WR - Forro:

- Isolamento de isolamento de thinsulate

- Polegar em GORE WINDSTOPPER Tornado

- Tampa central da estrutura dobrável

- Detalhes de fixação em SILICONE-GRIP

- Punho de malha.

- Composição: 92% poliéster, 8% lasthane,
- Palma: 100% poliamida,
- Isolamento: 65% polipropileno, 35% poliéster

Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025
Anti-UV
Não
Alças
Sem alças
Descobrir a gama
Tecnologia Gore Tex
Descobrir a gama
Tecnologia Thinsulate

Comentários
KADANE BLACK

Luva sem dedo esquiROECKL
KADANE BLACK