Réf :3602-107-073

Luva alpinismoROECKL
KARWENDEL BLACK/CAMEL

Cor : Preto / Castanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
KARWENDEL BLACK/CAMEL

Altamente técnica, a KARWENDEL by Roeckl é uma luva de esqui para homem que está a fazer a sua entrada na gama de esqui ao ar livre.

Utilizada para muitas actividades desportivas, este modelo protege eficazmente as mãos graças ao seu material impermeável na parte superior da mão, enquanto a sua palma de couro de cabra garante uma grande resistência à abrasão e uma boa aderência. Uma membrana membrana de windstopper Infinium, altamente à prova de água, respirável e de vento é adicionada ao revestimento para garantir que nada passa, enquanto ainda permite que a pele respire.

Este modelo também beneficia de uma grande funcionalidade com detalhes úteis tais como punhos de fivela, dedos compatíveis com o ecrã táctil, uma trela de segurança e um limpa-pára-brisas.

Detalhes
KARWENDEL BLACK/CAMEL

  • Topo da mão: Roeck-Proof
  • Palma: Tambor WR couro de cabra tingido + Pitards OilTack couro de cabra
  • Revestimento: Gore-Tex Infinium Windstopper

Detalhes:

  • Pulsos em noprne com fecho fácil
  • Compatível com o ecrã táctil
  • Detalhes reflexivos
  • Limpador de polegar
  • Trela de segurança removível
  • Dedos Afiados
Disciplina
Nórdico
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2024
Descobrir a gama
ARMADA ARW

Comentários
KARWENDEL BLACK/CAMEL

Luva alpinismoROECKL
KARWENDEL BLACK/CAMEL