• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
FREE'ZB + XPRESS 10 GW

Os esquiadores casuais que não querem ser incomodados com esquis longos encontraram o modelo ideal com o FREE'ZB. Este esqui curto da Rossignol permite deslizar e divertir-se desde a primeira corrida.

Com a sua construção lateral em ABS de alta qualidade e o seu núcleo em madeira de choupo, este modelo transfere a pressão de forma suave e segura. Leve e durável, foi construído para durar, especialmente porque as espátulas são reforçadas. O seu comprimento curto facilita o lançamento nas curvas e dá-lhe confiança.

Este é um esqui que é só prazer, sem dores de cabeça nas pistas.

AMARRAÇÕES :

Simples de utilizar, mas tão fiável, o XPRESS 10 GW B83 da Look é um binding de esqui versátil que combina um excelente desempenho com uma leveza engenhosa, sem comprometer a segurança.

Com o sistema Xpress, leve e fácil de utilizar, este binding tem um design monobloco e utiliza materiais compósitos que reduzem o seu peso total em 700 g, revolucionando a forma como os sistemas integrados funcionam. A biqueira dianteira permite uma libertação multidirecional para uma recuperação mais rápida em caso de queda, enquanto o calcanhar é fácil de manusear.

Por fim, o seu peso e a regulação sem ferramentas fazem dela uma referência incontornável para os esquiadores.

Detalhes
FREE'ZB + XPRESS 10 GW

  • Núcleo em madeira de choupo: um núcleo leve com as vantagens de uma espécie de madeira nobre.
  • Construção de parede lateral retangular: oferece uma maior facilidade de aderência às bordas, para uma maior eficiência, especialmente em corridas.
  • Fibra de vidro
  • Sola sinterizada

FIXAÇÕES :

  • Fácil entrada/saída: facilidade de utilização
  • Ajuste sem ferramentas
  • Desbloqueio multidirecional do dedo do pé: protege contra as quedas. A sola da bota está sempre sob pressão constante, para um melhor controlo e precisão do esqui.
Disciplina
Pista
Nível
Principiante-Intermédio
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2026
Tamanho recomendado
5 a 15 cm a menos
Ajuste de fixação
Todos os números de calçado sem ferramentas
Encadernação DIN
2,5--->10 (esquiador de 25 a 100 kg)
Camber / Rocker
Curva tradicional + Rocker em espãtula

Comentários
FREE'ZB + XPRESS 10 GW

SFS532_Mini skiROSSIGNOL
FREE'ZB + XPRESS 10 GW