Esta bota ROXA R3 110 TI IR foi concebida para esquiadores experientes que procuram a melhor linha. Para o fazer, não precisam de explorar toda a montanha. Uma bota que permite um elevado grau de movimento quando se está a caminho do topo é essencial. É por isso que este R3 110 está equipado com o Easy Ski-Hike Cuff para desbloquear o colarinho. Tem tambéminsertos frontais compatíveis com todas as fixações padrão Dynafit / Kingpin.
Para garantir a sua segurança, este modelo está equipado com uma sola Grip Walk que limita as vibrações e aumenta o seu conforto. O conforto no modo esqui é assegurado por um liner de INTUIÇÃO 100% termoformável que oferece um ajuste perfeito e repele o frio com genialidade.
No modo freeride, vai adorar a precisão que esta bota oferece. O desenho Next Gen Cabrio oferece uma relação peso/força excepcional que se traduz na mais rápida transmissão dos seus movimentos directamente para os esquis. O resultado: linhas precisas e ainda mais prazer de montar.