O MTN TOUR de SALOMON é uma ligeira encadernação itinerante concebida para ascensões rápidas. Fiável e prático, irá oferecer-lhe um desempenho tanto em subida como em descida.
De facto, com menos de 800g de peso total, irá reduzir o seu cansaço ao escalar. As suas cunhas de escalada fáceis de usar oferecem diferentes configurações para se adaptarem facilmente ao declive. Para a descida, a disposição especial dos parafusos assegura uma grande resistência e melhora a transmissão de potência. Para facilitar a escalada, tem cunhas de montagem com inclinações de 0, 7 e 13.
Com um espaçamento amplo (40mm) entre os parafusos de montagem, assegura a máxima transmissão de potência com esquis largos e oferece 50mm de ajuste de comprimento, mais do que a maioria dos outros modelos de inserção. Finalmente, os travões deste modelo acrescentam comodidade e segurança, e é também compatível com os modelos de facas padrão.
Uma poderosa ligação para uma escalada eficiente e descidas seguras.
Detalhes
MTN TOUR G120
Barra de calcanhar Energyzer
Sistema patenteado de suporte de arranque
Construção metálica ultra-leve
Espaçosa disposição dos parafusos para melhor retenção da encadernação