Os esquiadores que querem experimentar novas aventuras encontraram as suas botas! Os S/PRO 100 GW são modelos masculinos concebidos pela SALOMON para oferecer desempenho, conforto e eficiência.
O ajuste é fácil graças a um forro sem costura com o My CustomFit 3D Seamless Perf. O forro em Thermoform envolve completamente o pé e adapta-se perfeitamente a todas as formas de pé. O ajuste instantâneo - combinado com os 100 flex - faz deste o sapato mais confortável alguma vez concebido pela SALOMON e é a marca que o diz!
Este modelo também tem uma correia SENSE que assegura um melhor efeito de rebote, oferecendo, como sempre, uma grande dose de conforto. Graças aos 4 ganchos de alumínio, a pressão é distribuída por toda a parte superior do pé, reduzindo assim a fadiga, mesmo após várias corridas. Para conforto, o seu peso reduzido e o procedimento SENSE AMPLIFIER permitem mudanças mais rápidas das bordas e maior aceleração na saída da curva.
Está nas encostas, o conforto e o toque de neve ultra-qualitativo!