Milha após milha, pode ver a paisagem desdobrar-se sem se preocupar com o conforto dos seus sapatos. E por uma boa razão: SALOMON investiu nos melhores materiais para estes sapatos ULTRA GLIDE de trilhos masculinos para os tornar verdadeiras jóias de corrida.
Aceite o desafio da corrida de longa distância com estes sapatos! Graças a vários processos combinados, eles permanecem confortáveis mesmo durante horas. A marca conta com a tecnologia Contagrip nas solas exteriores. Quer o terreno seja seco ou molhado, prático ou solto, proporcionam aderência em todas as circunstâncias, garantindo ao mesmo tempo uma boa tracção. Além disso, a entressola Energy Surge utiliza espuma EVA e olfacto para proporcionar um amortecimento duradouro de modo a não se magoar mesmo quando se corre longas distâncias. SALOMON também recorre aos seus conhecimentos em desportos de prancha para oferecer um sapato com uma entressola curva, tal como um esqui! Por isso, vai sentir-se como se estivesse a flutuar.
Para os detalhes, este modelo é ultra-respirável graças a um desenho 3D MESH que também é resistente à água e à humidade graças a um tratamento repelente à água. Um sistema de laço patenteado e um alto perfil completam este modelo que vai querer usar de cada vez que for correr!