A MAESTRALE RS da Scarpa é uma bota de esqui com um novo visual, tornando-se uma verdadeira referência para os esquiadores freerando com uma forte inclinação para o freeride.
Fabricado com uma concha Grilamid Bio, este modelo é agora leve e oferece muito espaço para caminhar. Além disso, oferece um elevado nível de esquiabilidade graças à sua construção, que é semelhante à de uma bota alpina de muito boa qualidade, com uma melhor envolvência e um suporte tibial mais alto e rígido. Para além da sua carapaça bi-injectada para uma rigidez e uma transmissão óptimas, possui uma língua Pebax e um forro Pro Flex Performance de alta qualidade.
A bota foi concebida para ser simples e prática de utilizar, graças, nomeadamente, a um sistema rápido de ligar/desligar e a um novo sistema de fivelas Wave. Os freeriders que procuram pistas intocadas poderão confiar na nova Maestrale RS.