Onde as tendas ultraleves se encontram com o espaço e o conforto necessários para climas mais frios, aALTO TR2 PLUS da Sea To Summit é uma tenda semi-independente para duas pessoas com um interior totalmente em tecido.
concebida com aarquitectura Tension Ridge (patente pendente), esta tenda oferece um espaço utilizável sem igual, um tecto alto, uma porta de grandes dimensões e um grande vestíbulo para o equipamento. Um sistema de ventilação verdadeiramente eficiente e ajustável e múltiplas opções de montagem tornam-na particularmente confortável e versátil. Concebida para climas mais frios, o seu interior em tecido respirável para todas as condições atmosféricas bloqueia o vento, permitindo a saída do ar húmido.
Pesando apenas 1458 g, não lhe faltam características intuitivas, como o sistema de arrumação FairShare, que consiste em sacos de arrumação de dupla finalidade que podem ser encaixados na tenda para criar espaço de arrumação extra, e a barra de luz.
Detalhes: