O HORIZON DINNERWARE SET-6 PC é um conjunto de louça da Sea To Summit, ideal para simplificar as suas refeições ao ar livre durante acampamentos, bivaques e aventuras ao ar livre.
Tudo em um, este conjunto combina ergonomia, leveza e funcionalidade para lhe dar uma solução completa na hora das refeições. Inclui um prato, uma tigela, um copo isolado, bem como uma faca, uma colher e um garfo, tudo acompanhado de um saco de rede prático para secar e organizar. Cada elemento foi concebido para uma aderência natural, graças a um apoio para o polegar presente na taça e no prato, para segurar com segurança mesmo com luvas, enquanto as paredes verticais profundas limitam os derrames. Para maior praticidade, a alça também pode ser utilizada como suporte de utensílios, e a tecnologia Cool Grip integrada na base e nos lados minimiza a transferência de calor para o proteger do calor. Os utensílios podem também ser montados invertendo os seus cabos para criar uma colher ou um garfo comprido, ideal para alcançar o fundo dos sacos de refeição ou panelas fundas.
Combinando compacidade, facilidade de utilização e organização, este conjunto é ideal para todas as suas refeições ao ar livre, desde caminhadas a campismo.