Desenhado para o jovem e moderno amante dos desportos de neve que quer ultrapassar a si próprio com estilo, o SQUAD XL da SMITH para homem está equipado com a maior estrutura da série cilíndrica da marca. Vai servir para rostos largos.
É maior e mais arrojado que o seu antecessor graças ao seu molde Carbonic-X ultra-resistente com tratamento Fog-X, prova das condições difíceis, assim como a inovação ChromaPop que garante uma visão cristalina. A meia-montante de grandes dimensões vem com uma nova cinta de silicone ultra-larga com pontos de fixação integrados para garantir uma funcionalidade perfeita sem qualquer peça incómoda.
O SQUAD XL vem com dois entalhes, um para alto brilho e outro para baixo brilho. Com estas configurações as cores são intensificadas para obter mais contraste e uma melhor visão dos detalhes.
Este óculo combina tecnologias essenciais e um formato muito grande para desfrutar ao máximo do planeio.
Moldura:
Tela:
Vidro ChromaPop Sun Black :
ChromaPop Tempestade de Vidro Flash Rosa :