• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
1964 PAC NYLON WATERPROOF CAMEL BROWN/BLACK

A 1964 PAC NYLON da Sorel é uma bota de homem resistente, concebida para a neve e o frio extremo, ideal para a época de inverno. Com o seu estilo de montanha, oferece conforto e durabilidade.

Este modelo multifacetado tem uma parte superior em nylon e costuras à prova de água para uma impermeabilização perfeita. O forro interior de feltro reciclado de 9 mm com punho de neve Sherpa oferece conforto e calor. A sola em espinha de peixe reforçada com um revestimento impermeável de borracha vulcanizada feita à mão aumenta a solidez da bota para uma maior durabilidade.

Concebida e construída para resistir a temperaturas até -40°C, esta bota quente e resistente é exatamente o que precisa para os meses de inverno que se avizinham.

Detalhes
1964 PAC NYLON WATERPROOF CAMEL BROWN/BLACK

  • Parte superior em nylon impermeável
  • Construção impermeável com costuras seladas
  • Isolamento: forro amovível de feltro reciclado lavável de 9 mm com tira de proteção para a neve em sherpa
  • Sola intermédia: camada isolante de 2,5 mm de feltro colado para reter o calor e proporcionar conforto
  • Construção exterior: revestimento impermeável em borracha vulcanizada feita à mão, com sola em espinha
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2026
Peso médio unitário (g)
685
Para o tamanho
42

Comentários
1964 PAC NYLON WATERPROOF CAMEL BROWN/BLACK

Botas de esquiSOREL
1964 PAC NYLON WATERPROOF CAMEL BROWN/BLACK