Ao longo dos anos, estas sandálias tornaram-se um clássico da marca. O NORTH FACE HEDGEHOG SANDAL III está agora disponível numa versão nova e melhorada. O topo em tecido respirável tem dois fechos de velcro e um calcanhar acolchoado para um ajuste seguro mas confortável.
Esta nova versão tem uma entressola em EVA, a parte do sapato que entra em contacto com o pé é texturizada para melhorar a aderência e eliminar a fricção desconfortável. Aqueles que gostam de andar descalços irão desfrutar destas sandálias leves, que oferecem uma boa protecção do pé com uma sensação de liberdade.
Estas sandálias são reforçadas em todas as áreas importantes, têm solas de PU para assegurar uma boa aderência em todas as superfícies, tendo ao mesmo tempo uma boa resistência ao desgaste. Estes são os sapatos perfeitos para as suas aventuras de Verão, perfeitos para caminhadas curtas ou para ficar em casa de uma forma descontraída.