Réf :14252
  • Novidade

Colchão caminhadaTHERMAREST
PROLITE APEX HEAT WAVE RW

Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
PROLITE APEX HEAT WAVE RW

O PROLITE APEX RW da Thermarest é um colchão auto-inflável que oferece o máximo em conforto, estabilidade e leveza.

Proporcionando calor e volume extra sem aumentar o peso, este modelo leve garante calor e conforto durante todo o ano ao acampar graças à sua estrutura StrataCore única. A sua espessura de 5 centímetros garante uma boa dose de conforto sem ser demasiado volumosa, enquanto'incorpora uma válvula anti-retorno TWINLOCK™ que maximiza o fluxo de ar para uma insuflação mais fácil e um esvaziamento mais rápido.

Quando dobrada, ocupa muito pouco espaço, pelo que pode levá-la para qualquer lado.

Detalhes
PROLITE APEX HEAT WAVE RW

  • Estrutura StrataCore™: com a melhor relação calor/peso de qualquer colchão auto-insuflável disponível, o StrataCore utiliza uma camada contínua de espuma térmica, aninhada entre contas de espuma alternadas e tubos de ar
  • Adequado para todas as condições, desde passeios de inverno a longas caminhadas de verão
  • Espuma auto-insuflável confortável: o núcleo de espuma insufla-se automaticamente. Basta adicionar um pouco de ar para obter a firmeza desejada com a espessura personalizável de 5 cm da tecnologia StrataCore®.
  • Cabe facilmente na sua mala: volume muito pequeno quando dobrado
  • Válvula anti-retorno TwinLock™: permite-lhe ligar o saco da bomba (opcional), ajustar a insuflação do colchão e aspirar o ar para esvaziar
  • Valor R : 3,8
  • Espessura : 5 cm
  • Dimensões desdobradas : 64 x 183 cm
  • Peso : 790 g
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2026
Orgânico
Não
Tratamento UIAA Dry
Não
Conjunto de costuras expressas
Não

Comentários
PROLITE APEX HEAT WAVE RW

Colchão caminhadaTHERMAREST
PROLITE APEX HEAT WAVE RW