Réf :8107000108964

Botas snowboardTHIRTYTWO
DIESEL HYBRID BLACK GUM

Cor : Preto
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
DIESEL HYBRID BLACK GUM

Modelo de assinatura de Chris Grenier, a DIESEL HYBRID da Thirtytwo é uma bota de snowboard para homem que promete grandes desempenhos.

Única no seu género, com o seu sistema tradicional de ajuste em renda e um bloqueio suplementar do calcanhar graças ao BOA Hybrid Instep Fit System, esta bota dá um apoio perfeito aos pés para que possa transferir os seus movimentos para a prancha com precisão e rapidez . Além disso, este modelo está equipado com uma língua moldada em 3D e um Backstay Performance que produzem uma flexão bastante rígida para um modelo freestyle polivalente.

O conforto também está na ordem do dia, com um forro interior termoformável Intuition Team Fit para um ajuste personalizado desde o início, enquanto a sola STI Evolution Foam garante conforto e tração durante todo o dia em todos os terrenos sem aumentar o peso total da bota.

Detalhes
DIESEL HYBRID BLACK GUM

  • Fit Team: fabricado com espuma intuitiva de dupla densidade formulada para um apoio médio, maior flexibilidade e conforto
  • Sola Team: palmilha moldada com suporte do calcanhar e apoio plantar
  • Flexibilidade: média 6/10
  • Sistema de ajuste do peito do pé Boa Hybrid com M+2
  • Duração 1:1
  • Sola exterior Performance Evolution Foam
  • Língua moldada em 3D
  • Arnês interno da equipa
  • Punho articulado
  • Fita traseira de desempenho
  • Kit de apoio do calcanhar
  • Lã: tradicional
Disciplina
Polivalente
Nível
Intermédio-Bom
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2024
Flexibilidade
6/10

Comentários
DIESEL HYBRID BLACK GUM

Botas snowboardTHIRTYTWO
DIESEL HYBRID BLACK GUM