Concebidas para corredores e praticantes de trail, as UP ACTIV RUN/TRAIL LONG SOCKS da Thuasne são meias de alta compressão que melhoram o seu desempenho e a sua recuperação.
Este modelo pode ser usado durante a prática desportiva para estimular o retorno venoso nas pernas e melhorar a oxigenação dos músculos. A diminuição da compressão desde o tornozelo até ao joelho ajuda a reduzir as cãibras, os traumatismos e as dores musculares durante e após as sessões de treino ou as corridas oficiais. Adaptadas a todas as morfologias do pé, as fibras utilizadas proporcionam um elevado nível de conforto, como os fios de trama NILIT® Aquarius para a evacuação da humidade e os fios reciclados Polygiène® anti-bacterianos e anti-odor.
Obtenha apoio garantido com estas meias de alta compressão que estabilizarão o seu tornozelo e melhorarão o seu conforto de corrida.
Estas meias LONGAS são adequadas para pessoas com mais de 1m75 (também disponíveis em NORMAL).