Réf :PC009018-160

Calças curtas caminhadaTRANGOWORLD
PANTACOURT SIERO M LEGION BLUE

Cor : Azul
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
PANTACOURT SIERO M LEGION BLUE

Libertando os tornozelos dos caminhantes, o SIERO de Trangoworld é um diminutivo para homens dedicados ao trekking e às caminhadas.

Extremamente respiráveis, elásticas e leves, são feitas detecido de poliamida FREE4MOVE que assegura facilidade de movimento de modo a não restringir os desportistas, bem como secagem rápida. O seu corte curto abaixo do joelho permite um ajuste perfeito com botas de caminhada.

A eficácia deste modelo é reforçada pela presença de detalhes tais como uma cinturacom cinto elástico e vários bolsos com fecho de correr.

Detalhes
PANTACOURT SIERO M LEGION BLUE

  • Free4Move QD tecido de poliamida: boa adaptabilidade ao corpo e melhora a elasticidade da peça de vestuário, dando ao atleta uma liberdade de movimento e versatilidade inigualáveis
  • Certificado Bluesign

Detalhes:

  • Cintura emborrachada
  • Mosca de fecho
  • Bolsos laterais zipados
  • Bolso da perna com fecho de correr
  • Bolso com fecho de correr no traseiro
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2022

Comentários
PANTACOURT SIERO M LEGION BLUE

Calças curtas caminhadaTRANGOWORLD
PANTACOURT SIERO M LEGION BLUE