Entrega em 25 de dez. de 2025 escolhendo a transportadora DHL
Descrição do produto
Detalhes
Comentários
Descrição do produto
MUESLI SUISSE AU LAIT ENTIER 150G
Procura um snack gourmet fácil de preparar para as suas escapadelas ao ar livre? Então opte pelo saco de MUESLI SUISSE liofilizado COM LEITE INTEGRAL 150G da Trek'n Eat .
Este alimento prático é perfeito para as excursões no campo. Dar-lhe-á toda a energia de que necessita para as suas aventuras. Com uma capacidade de 150 g, este saco é reutilizável e pode ser enchido diretamente com água até uma altura de 4,5 cm (150 ml).
Deite água a ferver ou fria na saqueta, mexa e desfrute!
Os produtos "Nutrition" estão excluídos do direito de retratação e não podem ser devolvidos.
Detalhes
MUESLI SUISSE AU LAIT ENTIER 150G
Capacidade : 150 g
576 kcal por porção
Saco com fecho de correr
Ingredientes:
Flocos de aveia 35%, batatas fritas de trigo, de arroz e de milho [farinha (trigo, arroz, milho), farinha de malte de cevada, açúcar, sal], passas Smyme (com óleo de girassol), avelãs, alperces (com farinha de arroz), pedaços de maçã, leite gordo em pó 8%, açúcar, maltodextrina. Alergénios: glúten, leite, frutos secos